sábado, 16 de abril de 2011

FB - IV - Homens devem ser temidos. Mulheres devem ser desejáveis.

Homens devem aparentar ter poder. Mulheres devem ser gostosas.
Os homens para vencerem na vida devem aparentar ter poder. Eles não precisam necessariamente serem poderosos. Eles podem apenas parecer poderosos. Além disso eles devem não ter um físico que eu classifico como nojento. Aquele homem oleoso, gordo-baleia de camisa aberta. Todos os homens podem ser potencialmente interessantes, exceto aqueles que não "desçam", leia-se, “não dê para transar nem muito bêbada”. Cada mulher tem uma percepção do homem que não dá para encarar. Quanto maior for sua tolerância a limitações físicas, maior será a sua chance de ser feliz com um homem. 

Agora vem o ensinamento que grande parte das mulheres ainda insiste em ignorar. Mulheres devem ser gostosas. 


Se você está acima do peso, emagreça. "Ah mas é difícil, ah mas eu não tenho tempo para malhar, ah mas tem homem que gosta de gordinhas, ah mais qualquer coisa"? Se você não emagrecer permanecerá fora do mercado, está apostando que é o ponto fora da curva. Está achando minha sentença dura demais? Releia o post "O mundo não é justo". Você não precisa ser uma sílfide, você deve no mínimo estar dentro do peso ideal para sua altura. Faça atividades físicas para não ter uma bunda gelatinosa. Sinta-se bem com seu corpo. 75% em uma primeira impressão é você ser gostosa. Ah você não acha isso? Então você é exatamente o público deste blog. 
Quem gosta de conteúdo é o google, homem gosta de mulher gostosa! Apenas este fundamento, se realmente aceito no seu coração, pode salvar sua vida amorosa. Pode parecer piada mas não é. Estar dentro do peso é mais do que a metada da vitória na conquista amorosa. Veja, quando eu falo dentro do peso, eu falo dentro do peso saudável! As mulheres estão em uma competição frenética para virarem esqueletos com implantes de silicone. Cuidado, quem gosta de osso é cachorro. Os homens gostam das mulheres porque elas tem algumas curvas. Se você virar um palito de fósforo irá literalmente, queimar suas chances com os homens.

“Ah mas existem homens que gostam de mulheres magras...ah mas existem homens que admiram outras coisas...ah mas....” Se você está no “ah mas” pensamento. Pare agora. Volte mais tarde e por favor releia este post. Eu estou dando os passos para você ser uma vencedora, nada menos me interessa, e a você?

2 comentários:

  1. Roberta Mourim Cabral19 de abril de 2011 18:57

    Que vida dura.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quer mole, senta no pudim! Obrigada pelo comentário. Bjs

    ResponderExcluir

Escreva sua pérola